FANDOM

Auto-suicídio

A Teoria do Auto-suicídio foi uma teoria que Gabriel Marques usou para desenvolver alguns pensamentos seus.

Teoria

A teoria diz que um suicídio normal é quando uma pessoa tira a própria vida, no tempo presente, ou seja, morre apenas o seu eu presente.

Imagine-se que o Sujeito A tem uma máquina do tempo. Essa máquina permite-lhe viajar para o passado e para o futuro. O Sujeito A agarra uma arma e viaja para um passado de há, por exemplo, dois anos atrás. Então o Sujeito A do presente mata o Sujeito A de há dois anos. Aí, se o Sujeito A passado morrer, não poderá existir o Sujeito A presente, visto que ele foi "morto há dois anos atrás".

Assim, a diferença entre um suicídio normal e um auto-suicídio é que num suicídio normal, se uma pessoa se suicida, morre apenas o seu eu presente. Num auto-suicídio, se uma pessoa se auto-suicida, morrem dois dos seus "eus". O presente, e um dos passados.

Trivia

  • Apesar da sua boa constituição e argumentos, a Teoria do Auto-suicídio não é aprovada por todos os amigos de Gabriel Marques, tais como Pina e Diogo.