FANDOM

B-Dab! O Segundo Livro-Jogo - "Pesadelo no Castelo da Disney" é, tal como diz o título, o segundo livro-jogo da franquia B-Dab. Neste livro, o leitor pode escolher o rumo que a história toma, num estilo Choose Your Own Adventure. Foi escrito e ilustrado pelo Gabriel Marques. É baseado em fatos irreais e foi lançado na data da comemoração do segundo aniversário da B-Dab, dia 9 de Janeiro de 2019. A capa mostra o Mickey, cheio de cortes e cicatrizes, com uma faca ensanguentada na mão, elevada na direção do Gabriel. Numa das paredes está escrita com sangue a frase "Who's laughing now?" ou "Quem é que é o último a rir?", em português.

Sinopse

É a vingança do Mickey! Desde a primeira B-Gak que se pensava que ele estava morto, mas pelos vistos isso não é verdade. O Mickey voltou ao ataque, e está mais sanguinário, mais sádico, e mais cruel do que nunca! Um dia, acordas de repente não em tua casa, mas no Castelo da Disney! Contigo tens apenas o teu fiel companheiro, que já não é malvado, o Bendy... Será que vais conseguir sair de lá com vida? Será que consegues concluir a tua missão e derrotar o Mickey e todas as outras personagens da Disney? Ou será que tu e o teu amigo Bendy vão sofrer uma morte horrível e sangrenta?

A escolha é tua neste emocionante livro de Constrói a tua Própria Aventura!

Finais

Finais Felizes

  • TBA

Finais Infelizes

  • TBA

Finais Neutros/Ambíguos

  • TBA

Personagens

Personagens Importantes

  1. Leitor
  2. Bendy
  3. Gabriel
  4. Pina
  5. Henrique
  6. Mickey

Figurantes

  1. TBA

Batalhas

  1. TBA

Galeria

Trivia

  • Esta é a segunda peça da franquia da B-Dab que não é construída sob a base de uma banda desenhada.