FANDOM

O Dia em que o Pina Tentou Testar os seus Reflexos é a primeira B-Dab da primeira temporada. Foi escrita pelo Henrique e desenhada pelo Gabriel. É baseada em fatos reais.

Sinopse

Era um dia normal, até que o Pina se lembrou de mandar um chuto no telemóvel novo do Krav. Mas agora é a vez da vingança do Krav...

História

Enredo principal

Era uma vez o Pina feliz. Ele era muito feliz. Mas um dia aconteceu alguma coisa que ia mudar o seu estado. O amigo do Pina, o Krav, tinha acabado de comprar um telemóvel aos chinocas. Estava ele a gabar-se disso quando, de repente, o Pina faz o seu grito de pólo ("REFLEXOS AQUÁTICOS!!!"). Então o Pina dá um chuto no telemóvel e ele parte-se.

O Krav chorou e chorou por muitos dias, até que teve a ideia de chamar o Gabriel, o Poderoso. O Krav decidiu contratar o Gabriel para dar porrada ao Pina. O Gabriel aceita, e segue-se a luta fatal entre o Gabriel e o Pina.

Mais tarde, depois de o Pina ter sido totalmente obliterado, o cenário muda para um jogo de Pokémon, e após o "treinador Krav" derrotar o "Pinachu", este recebe 1500 euros pela vitória.

O Krav exclama então que já tem dinheiro suficiente para pagar o arranjo do telemóvel, mas o Gabriel ressalta que Krav lhe deve o valor da porrada que este deu ao Pina, para além de ter de pagar a multa pelos distúrbios sonoros e estragos físicos da cidade provenientes da luta, sobrando assim ao Krav cerca de oitenta e cinco cêntimos.

Fim... Ou Então Não?

O cenário muda para uma nave espacial onde o Henrique estaria a assistir à luta toda. Então ele promete a si mesmo que o Pina vai levar porrada dele.

Personagens

Personagens Importantes

  1. Pina
  2. Krav
  3. Gabriel, o Poderoso
  4. Henrique

Figurantes

  1. Ginger

Trivia

  • Esta é a última aparição do Krav até à data.
  • Esta história surgiu numa aula de geografia, onde o Henrique decidiu relatar, de uma forma exagerada, o que aconteceu nessa manhã.
  • Esta história foi escrita no dia 18 de Novembro de 2016 e publicada no dia 22 de Novembro de 2016
    • É uma das únicas B-Dabs de que se sabe exactamente a data de lançamento.
  • O nome original desta B-Dab era "O Telemóvel".
  • Sem contar com as Curtas-Metragens, esta é até agora a B-Dab com menor número de personagens, com um total de 5.