FANDOM

O Mundo do Pina é a 24ª B-Dab da segunda temporada e a 49ª B-Dab em número de série. Foi escrita pelo Henrique, com ajuda do Gabriel, que também a ilustrou. É baseada em fatos irreais.

Sinopse

O Pina True vivia uma vida normal e solitária, até que um dia encontra um portal para um novo mundo totalmente habitado por Pinas. O Pina até gosta daquilo, mas alguém colocou o seu nome na lista de candidatos para Presidente da República! E ele ganha mesmo! Conseguirá ele sobreviver como Presidente no Mundo do Pina?

História

Enredo Principal

A história começa com o Pina True a entrar num portal que dá para o Mundo dos Pinas. Quando ele chega ao novo mundo, olha em volta e vê Pinas por todo o lado.

Então o Rei dos Pinas fala com ele. Pergunta-lhe se ele não se quer candidatar a Presidente da República. O Pina True diz que não, e o Rei dos Pinas vai-se embora.

Mas, no dia seguinte, um jornalista estava a dizer na TV a lista dos candidatos: Donald Trumpina, Pinary Clinton, Barack Opina, e... Pina True. Então o Pina ganha acidentalmente as eleições.

Alguns meses depois, o Pina já se estava a habituar à presidência. Aquele era o dia da inauguração do Empina State Building. Mas, no cimo do prédio, estava um Pina, que gritava ao Pina True que a sua hora tinha chegado. Então ele explica quem é.

Tudo começou quando a história O Mundo do Pina estava a ser escrita. O Gabriel mandara um bilhete ao Henrique, com dois Pinas diferentes desenhados, e com uma nota a dizer para o Henrique assinalar qual era o Pina que ele mais gostava, e ele escolheu o Pina True, o que fez com que o outro Pina ficasse muito revoltado.

Mas, enquanto o Pina do cimo do prédio dava o seu discurso comovente (só que não), o Pina Pedro, que era uma fusão entre o Pina e o Pedro, grita "OLHÓ JAJON!"

E, com a força do Pina Jajon, que era uma fusão entre o Pina e o Jajon, o Pina cai e morre, mas ninguém vai ao seu funeral.

Moral da história: O Pina é pato.

Fim... Ou Então Não?

O cenário muda para o Gabriel, que, ao som da música da Missão Impossível, consegue entrar no Mundo dos Pinas.

Personagens

Personagens Importantes

  1. Pina (#49)
  2. Pina (#57)
  3. Pina (#5)

Figurantes

  1. Pina (#15)
  2. Pina (#1)
  3. Pina (#3)
  4. Pina (#4)
  5. Pina (#2)
  6. Pina (#7)
  7. Pina (#24) (Gretopina)
  8. Pina (#42)
  9. Pina (#45)
  10. Pina (#50)
  11. Pina (#29)
  12. Pina (#38)
  13. Pina (#44)
  14. Pina (#33)
  15. Pina (#27)
  16. Pina (#48) (Pinananás)
  17. Pina (#18)
  18. Pina (#47)
  19. Pina (#17)
  20. Dark Pina (#15)
  21. Pina Carlos
  22. Donald Trumpina
  23. Pinary Clinton
  24. Barack Opina
  25. Henrique (Vida Real)
  26. Gabriel (Vida Real)
  27. Pina Pedro
  28. Pina Jajon
  29. Gabriel (#6)
  30. Ginger

Trivia