FANDOM

Pedro Leiro é a sexta B-Dab da primeira temporada. Foi escrita e desenhada pelo Gabriel Marques. É parcialmente baseada em fatos reais.

Sinopse

Não percam as terríveis aventuras de Pedro Leiro, o maior peidorreiro da história da humanidade!

História

Enredo Principal

Era uma vez um rapaz chamado Pedro, que tinha uma doença que o fazia libertar gases e excrementos a cada vinte segundos.

Um dia, estava ele em casa com dois amigos, o Gabriel e o Ivo, a fazer um trabalho de Formação Cívica, quando o Pedro sente um peido a caminho. Mas, quando o Gabriel e o Ivo se apercebem que o Pedro se está a tentar aguentar, já é tarde demais, e toda a diarreia que estava acumulada nos intestinos do Pedro sai cá para fora e inunda o quarto dele.

O Gabriel e o Ivo, aos tropeções, tentam fugir do quarto, mas o tsunami de cocó cai em cima deles e eles morrem, e toda a gente chora no funeral deles.

Moral da História: Nunca faças trabalhos com o Pedro.

Personagens

Personagens Importantes

  1. Pedro (#6) (Pedro Leiro)
  2. Ivo
  3. Gabriel (#6)

Figurantes

  1. Ginger
  2. Constança
  3. Pai do Gabriel
  4. Mãe do Gabriel
  5. Mãe do Ivo
  6. Henrique

Trivia

  • Segundo uma conferência em Toronto, esta é uma das B-Dabs favoritas do Gabriel.
  • Na página 6, no quadrado 26, é possível ver as caras do Gabriel e do Ivo nas nuvens. Isto é presumivelmente uma referência a uma polémica que inclui o filme de 1994 da Disney, O Rei Leão.
  • Na página 4, no quadrado 13, é mostrado o computador do Pedro, que é da marca "Zapple". Isto é claramente uma referência à mundialmente famosa marca Apple.
  • Esta é uma das únicas B-Dabs em que não está presente a secção "Fim... Ou Então Não?".
  • Originalmente, esta B-Dab marcaria o fim da primeira temporada e iria ser classificada como Edição Especial.