FANDOM

Pedro e o Jajon é a 23ª B-Dab da segunda temporada e a 48ª B-Dab em número de série. Foi escrita pelo Henrique e desenhada pelo Gabriel. É baseada em fatos irreais.

Sinopse

Pedro é um rapaz solitário que tem um fantasma chamado Jajon que o persegue para todo o lado. Mas NINGUÉM acredita no Pedro! Pobre Pedro... ou não?

História

Enredo Principal

Era uma vez um puto chamado Pedro, que era pastor. Ele não tinha amigos, então brincava com as moscas. Ele tinha muitas alucinações, então era conhecido na aldeia por Autista Moon.

Um dia, ele estava a dormir, armou-se em Isaac Newton, e caiu-lhe uma laranja em cima da cabeça. Quando o Pedro abriu os olhos, viu o Jajon à sua frente, então gritou "OLHÓ JAJON!"

Toda a população subiu o monte a correr para ver o que se tinha passado, mas não viram Jajon nenhum, então pensaram que ele estava a mentir.

No dia seguinte, o Jajon apareceu outra vez à frente do Pedro, e ele começou a gritar de novo "OLHÓ JAJON!" A aldeia toda foi ver o que era, e, mais uma vez, acharam que o Pedro estava na tanga.

O Pedro perguntou-lhes se eles não tinham visto o Jajon, e eles mandaram-no ir passear ovelhas, e ele foi, porque era pastor.

Mas, no dia seguinte, o Jajon voltou, mas desta vez, ninguém acreditou, nem sequer as ovelhas. Mas, desta vez, o Jajon estava com uma faca na mão.

Fim... Ou Então Não?

O Jajon persegue o Pedro, e apanha-o. Então levanta a faca acima da cabeça e...

JAJON!

Personagens

Personagens Importantes

  1. Pedro (#3)
  2. Jajon

Figurantes

  1. Ginger
  2. Stickman 1
  3. Stickman 2
  4. Stickman 3
  5. Stickman 4
  6. Stickman 5
  7. Stickman 6
  8. Stickman 7
  9. Stickman 8
  10. Pina (#48) (Pinananás)
  11. Ovelha Pina

Trivia

  • Esta é uma das únicas B-Dabs em que se pode ver as mãos do Jajon.
  • Tanto o título como a história são paródias da fábula Pedro e o Lobo.
  • Esta B-Dab era originalmente considerada uma Curta-Metragem de Edição Especial, devido ao seu reduzido número de páginas.